Um casarão de compartilhamento de espaços e conhecimento

A vibe do Beach House vai unir viajantes e cariocas em um ambiente de trocas culturais intensas

Um casarão de compartilhamento de espaços e conhecimento

Um dos charmosos casarões do tradicional bairro da Gávea, no Rio de Janeiro foi ganhando novas cores. Foi assim que a gente começou a concretizar o sonho de levar a vibe do Beach House Hostels para a Zona Sul Carioca.

A casa foi toda adaptada internamente para receber  hóspedes que queiram viver a experiência de se hospedar em um hostel e também de explorar esse cantinho tão interessante da cidade.
 
Com uma vista privilegiada para o Dois Irmão, nossa nova casa fica em uma rua tranquila e arborizada do bairro, ao mesmo tempo em que está a poucos minutos da agitada vida noturna e cultural do bairro.
 
Cada cantinho foi pensado para te proporcionar momentos inesquecíveis, uma hospedagem confortável, a possibilidade de preparar sua própria refeição e muito mais, tudo isso em um espaço cuidadosamente higienizado.
 
O terraço é um charme a parte. Além da vista que já comentamos, no terceiro andar você terá uma vista incrível do bairro em um ambiente cheio de arte e natureza. Em contraponto, no mesmo andar da casa tem um espaço cheio de referências da cultura geeks e da cultura pop.